A sessão foi criada por sugestão do amigo jornalista, roteirista e cineasta Penna Filho, a título de reverenciar a memória do jornalista, televisista, radialista, cronista, escritor carioca Sérgio Porto e seu heterônimo Stanislaw Ponte Preta, criador das Certinhas do Lalau no jornal Última Hora, do Rio de Janeiro.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18






















As Certinhas do Oleari DD: dose dupla com as "vizinhas" do Acir Vidal

23 de julho de 2015
As Certinhas 
do Acir Vidal


Ele fala das vizinhas veizincando. Isto é, quase sempre. E como não temos vizinhas assim, "desapropriamos" duas vizinhas do Acir Vidal para figuração aqui n'As Certinhas do Oleari".

COMENTAR

Paulo Roberto da Costa

Acho que eu não tinha dado a devida atenção às "certinhas do Oleari". Hoje, cliquei nelas e me deslumbrei. Fotografias artísticas da melhor qualidade destas religiosas de carteirinha. Não entendi, depois de ver esta coleção, porque o Oleari me disse que não podem ser "muito peladas que o Facebook não gosta (não estou certo dos termos). Mulher pelada é mulher pelada, pêtê saudações (eu ainda sou do tempo do telegrama que sempre terminava assim. Não estou me referindo a pornografia que é outra coisa; fotos como estas podem ser encontradas em qualquer convento - elas estimulam o estudo bíblico de Onan. Paulo da Costa > http://prateleiradebambu.blogspot.com.br/

Don Oleari

Muito boa, sua avaliação das Certinhas do Oleari. Você viu lá no alto como foram criadas e por sugestão de quem
Você não entendeu; eu disse que no feissibuqui, eles não gostam de muié peladona: já suspenderam minhas páginas há um tempim por causa de uma foto de linda donzela se banhando num rio, num lugar lindo. Mas, isso daí é lá no feissibuqui, onde quem manda é o hiper mega ultra Marc Zucheberg. Aqui no Portal Don Oleari POnto Com, nunsinhô. Quem manda aqui énois, sô. O único que tem poderes para probiri alguma coisa aqui é o nosso sábio Rubens Pontes, um mineirixaba que sabitudu desse mundim de nossinhô jesuis cristo...Abração. A moça quiocê mandô vai desfilar aqui, com certeza horinha dessas.

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - Aldeia Verbal Produções e Jornalismo.